4 de março de 2012

UM ALERTA A IGREJA DE CRISTO

Em uma época de crise espiritual, pois a apostasia toma conta de muita gente, a igreja de Cristo precisa ser redescoberta, não se contaminar com o sistema mundano, e cada vez mais ser firmada em Deus e em tudo que Deus tem para nós, ou seja, todas as armas e alicerces.
Sendo a Palavra de Deus, a fé, o amor ao próximo, libertação, mover do Espírito Santo, dons espirituais, evangelismo, jejum e oração.
Mas esta igreja também precisa ser diferenciada da "igreja" do anticristo que é a igreja que faz uma simulação do evangelho, ou seja, um faz de contas da verdade, uma imitação barata.
Se o anticristo é um falso Cristo, toda igreja que prega um falso Cristo pode ser uma igreja do anticristo, como por exemplo a crescendo em graça, onde um homem se dizendo ser Cristo reencarnado(reencarnação é antibíblica) vem dizendo que não existe mais pecado, e que o ser humano pode levar sua vida como bem entender e que no fim estará no céu, e sabemos que não é assim, temos que perseverar até o fim de nossas vida buscando a santificação, que é levar uma vida fora do pecado, mesmo que aconteça de você pecar, mas que se arrependa e não viva na prática do pecado.
"Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância;
Mas, como é Santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;
Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou Santo.
E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação,
Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais,
Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado."
(1ª Pedro 1:14 ao 19)

Este homem  ainda ensina aos seus fiéis a marcarem seu corpo e seus pertences com o número 666, sabemos que este é o número da Besta, nitidamente ele é um enviado de Satanás para enganar muitos e assim estas pessoas caminharem a passos largos para o inferno.
"Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e seu número é seiscentos e sessenta e seis."
(Apocalipse 13: 18)

Temos que buscar ser santo porque Deus é santo, e Ele nos fez pra sermos a imagem e semelhança Dele.
A palavra santo quer dizer: separado, ou seja, separado para Deus, separado do pecado.
Se o anticristo é o falso cristo, todo falso cristão acaba se tornando um servo do anticristo mesmo sem saber, porque este se dizendo cristão, se torna aos olhos das pessoas um representante de Cristo na Terra, mas acaba envergonhando o nome e a imagem de Cristo.
Estas palavras podem parecer fortes, mas pretendem clamar por honestidade, concerto e perseverança nos caminhos de Deus.
Verse muito pregar um cristianismo de conveniências, mas o ensino bíblico e a conduta cristã não dão alicerce para tais arranjos.
O verdadeiro Cristão luta por Cristo contra o anticristo. Porém como o anticristo se apresentará como o verdadeiro Cristo e sua igreja como a verdadeira igreja de Cristo, mesmo que não seja, muitos cristãos e não cristãos seguem o anticristo, pensando estarem seguindo o verdadeiro Cristo, sendo assim iludidos. 
Cabe aos cristãos desmascararem o anticristo e sua igreja, igreja esta que não liberta, aprisiona, não promove uma vida espiritual, mas sim um fanatismo. Ela não ama, mas odeia. Ela não esclarece, mas engana. 
Lembrem-se amém a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo.

Muitas destas palavras vieram do livro empolgante de Ricardo Quadros Gouvêa, livro de nome: o anticristo na Bíblia e na história.

Texto Escrito por Luis Roldan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário