6 de novembro de 2014

EFEITOS DA ORAÇÃO CONTRÁRIA

Muito se fala e se ouve falar sobre a tal oração contrária, mas é necessário conhecermos exatamente o que é a oração contrária, seus objetivos e seus efeitos.
A oração contrária é uma oração, mas com foco diferente do da oração habitual. 
Na oração oramos a Deus para agradecermos a algo, pedirmos a Deus algo bom, necessário e que desejamos, isso pode ser em nosso favor próprio ou de algum conhecido, tudo com objetivo que a nossa vida ou a do próximo vá pra frente.  
Já a oração contrária assim como diz o nome, é contrária a felicidade, sucesso e bem estar de outra pessoa. É uma oração que consiste um desejo maligno, pois quer ver o mal da pessoa, seja em uma área específica da vida dela ou em todas as áreas. Ou seja, que a vida da pessoa em vez de ir pra frente, vá na direção contrária, para trás. è uma oração contrária as bênçãos que Deus tem para nós.
A motivação de alguém fazer este tipo de oração pode ser inveja, raiva, medo do destaque alheio e etc. Resumindo, a maldade é o motivo.
Talvez você esteja se perguntando, mas Deus ouve este tipo de oração?
Ouvir, ouvir, até ouve porque Ele não é surdo, porém, atender este tipo de oração, não. 
Deus não atende este tipo de oração. Mas mesmo assim ela pode ter efeito vindo de outro ser, o que falaremos mais a frente. Primeiro vamos explicar por que Deus não atende a oração contrária.
Deus é amor. "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." (1 João 4:8). A essência de Deus é amor, sendo assim Ele não pode ir executar uma maldade deliberada somente para realizar o capricho de uma pessoa. Ainda mais uma pessoa que faz uma oração contrária, é uma pessoa que não conhece a Deus como deveria, não tendo um relacionamento real com ele, porque se não, não poderia realizar um ato maldoso desse.
Jesus veio para nos dar bênçãos e uma vida digna. "...eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. (João 10:10) . O desejo de quem faz uma oração contrária é que a vida de alguém seja ruim, que ela não tenha realizações, tenha dores na alma, doenças e etc. Isso vai contra o plano de Jesus, pois ele veio para que tenhamos vida em abundância, por isso Ele não atenderá uma oração contrária. 

Mas para onde vai esta oração?
A resposta é simples. Toda oração tem um alvo, para o qual ela é atraída. Se Deus não recebe este tipo de oração, automaticamente ela não "sobe", ela "desce", ou seja, ela não vai pro céu, vai pro inferno, pois se o objetivo é fazer o mal, lá no inferno há aquele que trabalha para isso. Exatamente, o diabo. 
Pois o objetivo dessa oração é roubar sonhos, paz, saúde; destruir famílias, amizades, reputações, ministérios, carreiras, área financeira, vida espiritual; além de matar, podendo ser morte espiritual e até mesmo a física. 
E quem veio para roubar, matar e destruir se não o diabo?
"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir..." (João 10:10)
Na realidade nua e crua, a pessoa que faz uma oração contrária, ela pode até achar que ta falando com Deus, mas está falando com o diabo, orando ao diabo e sabemos que a oração é um culto, ou seja, passou a ser adorador do diabo e em nada se difere daqueles que fazem feitiçaria, dos que são satanistas, dos que vão pras encruzilhadas fazer macumbaria, pois o foco é o mesmo, a maldade. E o que recebe a oração é o mesmo, o diabo. 
É possível que um cristão possa vir a ter a atitude de fazer uma oração contrária?
É sim, porém, se ele era um cristão genuíno, mas ao fazer tal coisa, ele se desviou no caminho de Cristo, deixando de ser um seguidor de Cristo e um dos seus imitadores, precisa se arrepender, pedir perdão a Deus e concertar sua vida. Era bom também pedir perdão a pessoa para qual ele orou contra. 

O prejuízo para aqueles que fazem a oração contrária, além de estarem indo contra Deus, cultuando ao diabo, irá se cumprir uma promessa de juízo de Deus sobre suas vidas.
"E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem..." (Gênesis 12:3)
Como querem jogar maldição sobre nossas vidas com oração contrária, acabam eles sendo amaldiçoados por Deus. Pois quando o diabo se levanta sobre a vida de alguém para atender uma oração contrária, temos Deus para nos livrar, mas e aqueles que caiem nas mãos de justas de Deus? Quem os livrará? 

Um cristão fiel pode ser afligido em decorrência de uma oração contrária que foi feita contra sua vida?
Não! Pois mesmo que a oração seja feita e o diabo venha a trabalhar contra nós (o que já faz sempre mesmo), Deus cortará todo mal no mundo espiritual e no físico, não podendo estas armas do mal vir a nos paralisar, destruir, matar, pois Ele não deixará isso se instalar em nossas vidas. 
"Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda." (Salmos 91:9 e 10)
Há vezes que Deus revela a nós o por meio de alguém que foi feita contra nós uma oração contrária, porém já é Ele agindo para cortar todo mal, apenas ta nos deixando ciente de tudo. 
"Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas." (Amós 3:7)
Como Ele também pode usar alguém para nos revelar isso, Ele usará também alguém para nos orar e cortar todo este mal, isso também é um modo Dele nos livrar dessa feitiçaria disfarçada de oração...a oração contrária. 

Irmãos, cuidado para nunca caírem no erro de realizarem uma oração contrária, desejar justiça é diferente de desejar o mal...acautelai-vos do mal. 

Escrito pelo pastor Luis Roldan. 

113 comentários:

  1. Tudo bem até faz sentido o que disse mas..... o que fazer quando nos infernizam sem parar, o que fazer quando injustamente nos perseguem covardemente? o que fazer quando eles colocam nossas vidas e dos nossos entes queridos em perigo?

    já passei por humilhações onde quem fez, simplesmente quando eu reagi me disse: mas tu não é cristão? tu tens de aceitar! ser cristão para ser capacho dos outros não vale a pena! Davi não levava desaforo de pagão para casa.

    Abraão também não! me lembro bem da passagem onde Ló foi feito escravo e Abraão não hesitou em contratar alguns homens para resgatar seus familiares (usando de força inclusiva!)

    Não li em nenhuma parte sobre Deus condenar a atitude dos dois!!!! E que eu saiba o Todo Poderoso não muda! o que fazer então??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendo o que quer dizer, também passo por calúnias....
      olha, não use a força e violência, mas use a lei, veja o que pode fazer...
      conte sua versão da história e deixem que analisem, o ai os frutos e o tempo vai mostrar tudo....
      mas faça uma coisa que aprendi, corte assunto e qualquer relacionamento com estas pessoas, evite está perto, pois isso aos poucos diminuirá todos estes males, e principalmente os aborrecimentos na sua cabeça.

      Excluir
    2. Farei o que disse! e JAMAIS usaria de violência! até por que ainda me considero cristão e sobre procurar a lei acho que melhor seria termos proteção sobrenatural!

      O caso é que não é somente comigo tenho visto muitos irmãos padecendo nas mãos de pagãos e também vendo a indiferença de muitos pastores, alguns (não todos) pesando mais fazendo os irmãos se sentirem culpados da situação ou quando dizem que é prova de jó (odeio este argumento).

      JAMAIS usaria de violência (NUNCA FARIA ISTO), mas em minhas orações não peço paz e amor para eles nem para quem inferniza a igreja. Espero senhor Luiz que não tenha me interpretado mal (foi mais desabafo).

      Eu tenho tido situações irritantes como ver constantemente pessoas homenageando o diabo e não sendo punidas, eu já não me exponho como crente devido as chacotas e bulling.

      e por favor me perdoe eu deveria ter escrito no para seu e-mail. Espero não ter escandalizado ninguém!

      A PAZ DO SENHOR JESUS!

      Excluir
    3. que nada irmão, não levei a mal...você é ser humano, tem as emoções naturais, só falei pra tentar ajuda-lo, creio que este teu desabafo possa ter aliviado um pouco a pressão. a paz do Senhor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. mateus capitulo 6 versiculo 14

      Excluir
    6. Oi eu sou a susy, e acho na minha opiniao que todos nos temos que ter uma defesa, quer dizer que a pessoa que pensas que e tua amiga e a tua maior inimiga ta-te a fazer mal por detras das costas , e tu te deixas ficar quieta a sofrer a chorar e a outra pessoa a fazer-te mal por favor

      Excluir
    7. Por exemplo tenho uma mulher suja nao presta que me ajudou no principio para eu acreditar que ela nunca me iria fazer mal , pois agora fui a descubrir que ela vai no feiticeiro arranjar medicamento para eu morrer e para eu lhe contar a minha vida e ficar com meu marido , ela pode me fazer todo o mal e eu vou ficar quieta (filha da puta ),granda vaca vai se a ver comigo

      Excluir
    8. Sempre achei que essa oração eram apenas para nos livrar do perigo não para destruir alguém. Eu creio muito em Deus e em todos os Santos. Creio em Deus antes de tudo.

      Excluir
    9. amigo voce disse que as pessoas homenageam o diabo e nao saõ punidas? como voce sabe que nao são? claro que saõ....serão e são punidas por varias areas da vida segundos minutos,,,como doenças,como angustias e por ai vai

      Excluir
    10. Estou decepcionado meu proprio pastor esta orando contrario para DEUS me estreitar e suas oraçoes tem surtido efeitos pois as coisas em minha vida esta dando tudo para traz.e fora que sempre que chego no culto ele retrata coisas que conversamos em particula, eu vejo e muito mi mi mi e muita ipocresia .a blibia diz que o profeta ELIZEU foi zombado por jovens porque ele era calvo .e na mesma da hora o profeta amaldiçoou aqueles jovens e saiu no estante 2 ursas e despedaços os jovens...moral da historia para encurtar a conversa horaçao contraria pega sim e principalmente se a pessoa que proferir essa tal oraçao ou maldiçao for PASTOR ou uma iraquia maior ...na blibia diz tantas coisas ...em fim estou sofrendo no momento por causa dessas oraçoes e maldiçoes proferidas,(tudo isso por um simples motivo...a minha mulher cortou o cabelo e esta esperando o cabelo crescer para se casar comigo dai o Pastor esta nos apertando para se casar agora...como ela so vai se casar quando o cabelo crescer ele fica nessa de jogar maldiçao e apredejar ,fora as profecias macrabas...vou pedir a bençao e cair fora...pastor n e dominador de membros n ...ele tem que respeitar a opiniao da pessoa e nos confortar e n nos enxer de barrotadas em palavras ensaiadas para matar a pessoa espiritualmente ....esse e um pouco do meu desabafo to decepcionado com o cristianismo desse ultimos tempos .se e para ta assim prefiro congregar na minha casa

      Excluir
    11. Eu vejo pelos comentários que as pessoas parecem que não conhecem o Novo Testamento. Somos cristãos. Estamos em Cristo. Não estamos debaixo da lei. Estamos no tempo da graça da misericórdia do perdão. Amai vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem. Simples assim. Jesus foi perseguido. Jesus foi humilhado. Jesus foi cuspido crucificado açoitado. Existem milhares que estão morrendo por causa do Evangelho. Bem aventurados felizes os perseguidos por causa da justiça. Por causa de Cristo. Oracao contrária não existe na Bíblia.

      Excluir
    12. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO
      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (fulano) venha para mim, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (fulano) não pense mais nos outros… mas somente em mim . Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém!!
      Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
    13. mandando desmanchar e rezando.


      Unknown13 de maio de 2019 12:54
      Oi boua tarde essa oração do pai nosso e do credo ao contrário pode se feita eu resano pramim mesma?

      RESPONDER

      Rogério31 de maio de 2019 20:05
      Como se ler ao contrário teria que ter vídeo

      RESPONDER

      Anônimo6 de julho de 2019 11:22
      Rezo bastante a oração do pai nosso invertida contra o meu próprio irmão e não vejo nada acontecer

      RESPONDER

      Anônimo11 de julho de 2019 22:21
      CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
      LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
      ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
      SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (EG) Virá agora atrás de mim(AP)
      Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(AP)
      o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(EG) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(AP) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (EG) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (AP)sou a mulher perfeita para ele(EG),que não possa mais viver sem mim(AP) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(AP) . E ao deitar que ele (EG) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(AP) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(AP) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
      QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(AP) . São Cipriano faça ele(EG) sentir por mim(AP) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(RG) tenha prazer apenas comigo(AP) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(AP). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (AP)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(AP) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(EG) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(AP) se separar. Que eu (AP) e (EG), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (EG) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
      PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(AP) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
      MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ASG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem

      Excluir
    14. mandando desmanchar e rezando.


      Unknown13 de maio de 2019 12:54
      Oi boua tarde essa oração do pai nosso e do credo ao contrário pode se feita eu resano pramim mesma?

      RESPONDER

      Rogério31 de maio de 2019 20:05
      Como se ler ao contrário teria que ter vídeo

      RESPONDER

      Anônimo6 de julho de 2019 11:22
      Rezo bastante a oração do pai nosso invertida contra o meu próprio irmão e não vejo nada acontecer

      RESPONDER

      Anônimo11 de julho de 2019 22:21
      CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
      LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
      ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
      SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (EG) Virá agora atrás de mim(AP)
      Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(AP)
      o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(EG) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(AP) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (EG) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (AP)sou a mulher perfeita para ele(EG),que não possa mais viver sem mim(AP) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(AP) . E ao deitar que ele (EG) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(AP) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(AP) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
      QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(AP) . São Cipriano faça ele(EG) sentir por mim(AP) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(RG) tenha prazer apenas comigo(AP) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(AP). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (AP)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(AP) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(EG) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(AP) se separar. Que eu (AP) e (EG), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (EG) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
      PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(AP) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
      MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ASG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem

      Excluir
    15. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO
      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (fulano) venha para mim, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (fulano) não pense mais nos outros… mas somente em mim . Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém!!
      Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
    16. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO
      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (fulano) venha para mim, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (fulano) não pense mais nos outros… mas somente em mim . Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém!!
      Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
    17. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO
      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (fulano) venha para mim, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (fulano) não pense mais nos outros… mas somente em mim . Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém!!
      Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
    18. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO
      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (fulano) venha para mim, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (fulano) não pense mais nos outros… mas somente em mim . Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém!!
      Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amai os vossos inimigos e deixem que a justiça Deus Fara´.
    Davi foi perseguindo, humilhado por Saul e nem por isso o desejou mal e Deus viu graça nisso e fez justiça à Davi.
    1 Samuel 24
    2 Samuel 1

    ResponderExcluir
  4. e quando vc faz a oracao sem qerer e Deus perdoa
    ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vezes soltamos por exemplo a frase: "Deus ta difícil esta situação".....Ele está ouvindo....
      o perdão depende de arrependimento e confissão a Deus. ai Ele perdoa

      Excluir
    2. Sou católica. Mas se usar comigo a oração do pai nosso e o credo escrito ao contrário com a intenção do meu bem e da minha família, fico protegida de todos os males que me desejar? E n soucastigada por Deus?

      Excluir
    3. Quem nos protege é o sangue de Jesus sobre a vida de todo aquele que o tem como Senhor e Salvador.
      Esse tipo de feitiçaria, chamada oração contrária nada pode contra nós.
      Quando falamos de oração contrária não se refere a citar palavras ao contrário e sim de orações desejando o mal das pessoas.

      Excluir
    4. Roma acrescentou e fez retiradas na bíblia, e uma das coisas que eles queriam erra a servidão sob pena de morte e como te fazer ficar de mãos amarradas para ser pisado, mutilado dos seus sonhos e desejos senão pela ignorância. Pecado é cometer assassinato, roubar, e se cremos que há um criador todo poderoso, cremos que seus mandamentos são validos e eternos. Quando Ester e seu povo estava em perigo foi permitido pelo rei que eles poderiam se defender. Só os inquisidores não permite a defesa dos inocentes.

      Excluir
    5. Celina não é isso que o Novo Testamento diz

      Excluir
  5. Pastor Luis se possivel me envie emails me ensinando como lidar com esse tipo de situação,sei que tem uma pessoa que tem feito essa tal oração contrária para mim,e eu tenho visto minha vida toda andando para tras me ajude em oração meu email teamareieternamente2@gmail.com obg desde já.....Graça e Paz !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos de dar ouvidos a Deus, crer na palavra de Deus. A palavra de Deus diz: A maldição sem causa não se cumpre na nossa vida. Agora como está a nossa vida? É preciso ser íntegro e viver uma vida de santidade e obediencia a Deus para que ele possa nos favorecer.hoje em dia a maioria das pessoas deixam de contar sua história a Deus para falar para outras pessoas, esquecem que Deus nos deu o poder para pisar serpentes e escorpiões e no lugar de colocar os joelhos no chão e ir orar a Deus e desabafar com ele, vai pedir aos outros para orar. O poder é de Deus e a glória é dele, ele escuta nossas orações e não precisamos sair por aí e ficar atrás dos outros para orar, as vezes voce nem sabe como está a vida da outra pessoa que voce acha que é cheio de unção.

      Excluir
    2. Pura verdade vigilância.

      Excluir
  6. Oração contraria ñ tem embasamento bíblico nenhum. Irmãos observem as escrituras e não engulam qualquer postagem de internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi boa tarde meu nome é Elaine boa sei se estou certa sempre que eu orava eu pedia a Deus que ele abençoa e que ele podesse mudar o jeito dele mas ontem ele me falou que não queria mas nada comigo disse que queria começar o ano novo com pessoas novas com alguém novo assim do nada fiquei muito magoada e verdade pus o meu joelho no chão e pedia que Deus viesse fazer justiça colocando enfermidade nele pós toda vez que agente ele falava que estava doente aí eu disse que assim seja que realmente ele fica doente

      Excluir
  7. Oração contraria ñ tem embasamento bíblico nenhum. Irmãos observem as escrituras e não engulam qualquer postagem de internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você leu o texto ? onde ta escrito que eu afirmei que tem embasamento bíblico? na realidade eu disse que é uma feitiçaria disfarçada, pois se faz para prejudicar ao próximo.

      Excluir
    2. Boa noite pastor,fico muito tentada a fazer esta oração, pois na frente de minha casa tem uma mulher que a família toda é evangélica e ela agora é ex evangélica, o que aconteceu que essa mulher cercou tanto meu marido que estamos separados e elês juntos, aí me pergunto?Se eu fizer tenho consequências e essa mulher vai sair ilesa e mais o irmão evangélico disse que não sabia de nada e a família toda tá conivente com isso.Por favor me responda pastor quero muito ouvir a sua opinião

      Excluir
    3. Irmã, cristão não deseja o mal a outro, Jesus disse para desejarmos o bem até aos "inimigos". Viva sua vida, siga em frente, seu marido adulterou e foi embora?!
      Siga adiante, ele quebrou a aliança matrimonial, estás livre, agora fique livre da magia, libere perdão, mesmo que não voltem a estarem próximos, libere o perdão aí dentro do seu coração

      Excluir
    4. Falar de perdão é fácil, quando a cicatriz está no outro.

      Excluir
    5. É o que a Bíblia ensina. Somos livres para obedecer ou não.

      Excluir
    6. Tenho um relacionamento ha 18 anos com uma pessoa q amo
      Nos amávamos, mas ha 4 anos, uma vagabunda o enfeitiçou com magia negra. Eu quero fazer essa oração para acabar com a vida dela e trazer ele de volta pra mim. Funciona?

      Excluir
  8. Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. (Joao 16:33)

    ResponderExcluir
  9. Nós passamos por isso na igreja quando Deus revela que tem pessoas orando contrário. Mas Deus é por nos bastemos apenas orar por eles.

    ResponderExcluir
  10. Nós passamos por isso na igreja quando Deus revela que tem pessoas orando contrário. Mas Deus é por nos bastemos apenas orar por eles.

    ResponderExcluir
  11. Muito bom esse texto ,de grande utilidade para nossas vidas. Devemos pagar o mal com o bem.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom esse texto ,de grande utilidade para nossas vidas. Devemos pagar o mal com o bem.

    ResponderExcluir
  13. Amei o Post, tudo que eu precisava saber, abraço

    ResponderExcluir
  14. Estou sendo perseguida por 4 pessoas pq me destaquei no trabalho e fui promovida, fiz de td mas nao adianta, tenho q me defender de alguma forma ou caio em depressão pq nao suporto mais

    ResponderExcluir
  15. Discordo plenamente! Orei o Salmo 91 duas vezes e em ambos os casos não citei o nome de ninguém ,só pedi à Deus que todo aquele que estivesse me desejando ou fazendo algo para me prejudicar me fosse mostrado e assim foi! Obviamente, eles sofreram consequências de seus atos e pragas e feitiços...Não desejei o mal. só pedi justiça e "eles caíram" e continuo de pé!!!Deus me respondeu, não foi Lucifer!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus e fiel em tudo ,ótimo post ,sofro com isso ,vindo da própria família ,muita inveja ,Deus sempre trás livramento e eles mesmo caem em ruína ,grande e esse Deus .

      Excluir
  16. muito bom! que Deus venha a lhe abençoar a cada dia!!!

    ResponderExcluir
  17. Obg Pastor por todo esse texto quase fiz isso mas não tive coragem o próprio Deus não permitiu

    ResponderExcluir
  18. Alguem sabe me dizer como Descobrir se tem alguem orando contra vc porque eu estou em uma igreja e nao consigo arrumar emprego por nada sera que pode ter alguem orando contra mim vivo sentindo dor de cabeça desanimo tristeza fraqueza falta de vontade de ir nos cultos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ore clame a Deus . Esses sintomas tem a ver . Sim mas Deus é. Maior pra te dá vitória. .. em nome.de Jesus .

      Excluir
  19. Bom dia responde esse irmão para poder acompanhar, esta sendo muito abençoado essas pastagens servindo para mim.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Bacana demais matéria, muito interessante. Nunca tinha pensado por esse ângulo. Serviu muito. Obrigada por publicar público p/ qq um ter acesso.

    ResponderExcluir
  22. Mas se um pastor da igreja a mae q ė crente quer acabar com um filho q esta em uma cadeira de rodas.ta destruindo a vida do filho. Entao eles podem fazer isso e eu nem posso me defender?

    ResponderExcluir
  23. As pessoas estão perdidas , o mundo está na verdade por conta das pessoas ... Seus desesperos e suas angústias os cegam. Sim! Existe o mal, sei q qd nos afastamos de Deus , é mais fácil q o mal nos persiga, mas eu estou vendo aqui pessoas q supostamente frequentam igrejas em total desespero , buscando algo q só se consegue com o Espírito Santo de Deus . Se alguém tenta nos atingir , qd temos Deus no coração , qd nossa alma está preenchida do Espírito de Deus , não há mal q triunfa , sou afastada , tenho problemas tb e alguns começaram a ficar maiores por conta de bruxaria e oração contrária , sei q o dia em q eu aceitar Jesus novamente todo mal será quebrado, sei q a mh fé quebra tbm qq obra do mal,então pq pessoas q supostamente frequentam igrejas estão passando pela mesma situação? Orem, persistam e ainda q seja difícil n deseje mal ao seu próximo , pois o q diferencia qm é de Deus de qm não é , é isso, é ter fé , é ter amor e n deixar q a escuridão entre em seu coração . vi um senhor acima falar tanto e questionar tanto , suas palavras estão carregadas de ódio e rancor , busque à Deus amigo , vc tá precisando dEle e da paz q só nEle vc encontrará ! #paz

    ResponderExcluir
  24. Irei contra uma pessoa que me prejudicou muito e ainda continua. Volto para contar o que houve...acredito q vá dar certo. Além de raiva, orei com fé e acendi até uma vela negra.

    ResponderExcluir
  25. Pr. Tenho uma dúvida,unha mãe já é separada do meu pai há mais de 25 anos, peguei meu pai com outra mulher, e desde então nossa vida virou um inferno pois um pastor aconselhou minha mãe a não se separar alegando q era pecado e ela resolveu deixar ele dentro de casa sendo q ele deixou de gostar até dos filhos e fez da nossa vida um inferno. Meu pai é desviado, já estava qdo tudo aconteceu, nos últimos, sete anos meu pai achou de abandonar a casa e foi morar com a vizinha da frente de casa, minha mãe já estava morando com minha irmã nessa época e eu fiquei morando naesma casa com meu namorado, porém como toda essa situação minha mãe precisou voltar pra casa e vive atrás do meu pai, qualquer coisa liga pra ele, qdo eu e meu marido não vemos ele já está aqui dentro, saem pra fazer as coisas como se fossem marido e mulher e a vizinha q vive com ele aceita isso. O porem é q eu não aceito, não acho um comportamento correto da minha mae, uma pessoa cristã há tantos anos
    Ela deveria ter seguido a vida dela mas vi que não consegue ficar sem ele.. muito triste, é o pior é que todo relacionamento nosso ela interfere, parece tipo de inveja. Vive orando e falando pras amigas crentes que meu marido é vagabundo, qdo chego do trabalho a primeira coisa é ela vir fazer alga fofoca. Isso acontece cominha irmã e meu cunhado tb. Parece q ela quer que a gente fique só. Há dias atrás ela foi atrás do meu pai e pediu pra ele fazer uma reforma aqui a falar com a gente q mora com ela. Devido a isso teve uma grande briga pois meu marido não é cristão e acabou em xingamentos, e ofensas e agora estamos todos sem se falar. Devido a isso tudo já q passo a tantos anos o laço de amor e amizade q eu tinha com minha mãe se perdeu. Não consigo sentir mais nada por ela. E meu pai já nem considero mais. Somos ridicularizados por causa dos dois. Ela vive falando pra igreja i.teira q meu marido é o demônio só pq não somos casados no papel. Nao tenho mais pingo de vontade de ir a igreja, de tanto desânimo pois minha mãe passou a vida envolvida em fofoca a ponto de separar até amizades. Ela não tá nem aí se as pessoas vão sofrer ou não, ela quer q a vontade dela seja feita. Agora ela fala pra todos q meu pai foi morar com a vizinha e agora trai ela tb, afinal ela orava por vingança mas vejo q isso tá acabando com a vida dela com a família e pode acabar com a salvação dela. Preciso muito de uma.palavra.

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho a impressão que uma pessoa fez isso para mim, pq ela olhava para mim é dizia a solução é o credo e ria muito e passei por coisas muito ruins, um dia desabafei com uma amiga e ela mandou eu rezar o credo normal para me defender quando a visse e fui rezando, até ela cair... eu só vim me interessar por isso, pq um padre falou que rezar o credo ao contrário era para fazer mal... e eu fiquei encucada... agora sei o motivo mas é só pedir a DEUS QUE TODO MAL QUE O INIMIGO NOS DESEJA SE TRANSFORME EM LUZ... E A GENTE FICA ILUMINADA POR DEUS E NADA NOS ATINGE E TUDO DEPENDE DE NOSSA FÉ

    ResponderExcluir
  27. A paz! Pr,quando estamos em um ministério e saímos para outro,corremos o risco de sermos castigados por Deus? Sai de um ministério e as irmãs do ciclo de oração oram e dizem que Deus vai trazer todos que saíram Quebrados,amassados...no AÍ! Isso é oração contrária?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a paz, irmã não creio nisso, afinal você é ovelha de Cristo, estava congregando em um lugar, mas por algum motivo saiu, desde que não tenha saído porque se rebelou ou participou de um plano de tirar/ caluniar o líder, não tem porque Deus te castigar. muitos ficam magoados ao extremo pela saída de alguém e confundem as coisas e falam o que não vem de Deus.
      se você não cometeu o erros acima, fique em paz.
      oração contrária é orar pedindo o mal de alguém. Assim como também desejar o mal é errado.

      Excluir
    2. Pr. Me chamo willyan gostaria de ter seu contato...sou de SP . Meu e-mail. Wil15verisimo@gmail.com

      Excluir
  28. Uma irmã do círculo de oração onde eu reúno revelou que eu estava fazendo oração contrária, e isso no meio do ensaio do círculo de oração. Eu sempre percebi que ela me olhava diferente e qu não falava comigo da mesma forma qu falava com as outras pessoas. Isso é muito sério, li o artigo para entender tal revelação e não me vejo fazendo esse tipo de coisa. Peço a Deus qu a abençoe cada vez mais, mas fiquei muito chateada com o acontecimento, mas graças a Deus, o senhor me consolou.Pensei em sair da igreja e tudo mas agora entendo que servir a Deus dói, e que temos qu passar por isso.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. é possivél que alguem faça oração aucontraria para fazer pensamentos que não são seus, para acabar com um ministério de alguém

    ResponderExcluir
  31. Vocês estão totalmente errados Deus também faz maldade sim e até mais do que o diabo Deus é capaz de fazer qualquer coisa pra conseguir seguidores e vou dar um aviso pro crentes que pensam que tão protegido vocês sim são atingidos por qualquer trabalho satânico que for feito principalmente essa oração.

    ResponderExcluir
  32. Por desespero fiz a oração ao contrário pedindo q meus inimigos se afaste da minha família detu e todas obras de macumba seja tudo devolvido pra aqueles q Mem fizeram mal pra mim e minha família ,hoje fui vítima da inveja fui dispensado do único serviço q tinha para sustentar minha família então fiz aração au contrário e agora estou pensando no fiz e nos poderes de Deus

    ResponderExcluir
  33. Oi eu sofri uma oração contraria e por consequência disso perdi meu casamento, pior Deus falou comigo no começo sobre isso não acreditei e depois de 4 meses mudei de igreja e minha pastora revelou para mim. :/

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde uma pessoa orou o credo ao contrario pensando em mim o q fazer

    ResponderExcluir
  35. Sofro até hj, são 19 anos!! A ex sogra Clélia é o demônio em pessoa, diz ser evangélica da IGREJA CRISTO VIVE RJ. Essa mulher nunca sossegou, robou meu filho e fez a cabeça da criança contra mim. A empregada dela me disse que as orações dela é só pedindo mal pra mim... Já enviei inúmeros emails para igreja dela e ninguém faz nada!
    DINHEIRO COMPRA TUDO!!!

    ResponderExcluir
  36. Unknown19 de fevereiro de 2020 22:14
    SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (fulano) venha para mim, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (fulano) não pense mais nos outros… mas somente em mim . Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém!!
    Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    Responder

    ResponderExcluir
  37. Unknown19 de fevereiro de 2020 22:14
    SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (fulano) venha para mim, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (fulano) não pense mais nos outros… mas somente em mim . Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém!!
    Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    Responder

    ResponderExcluir
  38. A Paz do Senhor a todos os irmãos.
    Falo por Experiencia própria. A minha vida toda sofri perseguição na minha própria família ( pai ) por meio de obras de feitiçarias e orações contrárias feitas de parte dele. Há pouco tempo descobri o Poder que Deus o Todo Poderoso tem e a fidelidade D'Ele para conosco. Só existe uma regra para que Ele faça aquilo que precisamos, com aqueles que se levantam contra nós. (1) - Sejamos sinceros para com Deus em tudo que somos; (2) Sejamos pessoas justas; (3) Louvemos ao Senhor com Hinos que exalte a sua Grandeza e Força. (4) Oremos o Salmo 7. Mas, só devemos orar esse Salmos se verdadeiramente estivermos de acordo com a vontade de Deus. Então, aí verás a queda do seu inimigo. Seja ele carnal ou espiritual. Deixo claro que Deus o Criador nos Ama e Ele faz justiça pelos justos.

    ResponderExcluir
  39. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (fulano) venha para mim, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (fulano) não pense mais nos outros… mas somente em mim . Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém!!
    Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  40. Quero agradecer ao DR.WEALTHY por trazer alegria e felicidade ao meu relacionamento e à minha família. Perdi meu noivo e precisei de ajuda até encontrar o DR.WEALTHY um lançador de feitiços masculino, e ele me garantiu que recuperarei minha noiva em dois dias após o lançamento do feitiço. dois dias depois, meu telefone tocou e, de maneira chocante, foi minha noiva que não me ligou por muito tempo, pediu desculpas pelo coração partido e me disse que está pronta para dedicar o resto de sua vida comigo. DR.WEALTHY a soltou para saber o quanto eu a amava e a queria ...... agora eu e minha noiva estamos vivendo uma vida feliz e nosso amor agora é mais forte do que era antes mesmo de terminarmos.Tudo obrigado ao DR.WEALTHY pelo trabalho excessivo que Ele fez por mim. Abaixo está o endereço de e-mail dela em qualquer situação em que você esteja sofrendo um infarto, e garanto que, como ele fez o meu por mim, ele definitivamente o ajudará também. Email: wealthylovespell@gmail.com Whatsapp +2348105150446

    ResponderExcluir
  41. Eu namorei 3 anos e 3 meses..
    começamos na igreja acabamos mos desviando mas estavamos lutando para voltar..
    descobrir que a mae dele estava orando pro nosso relacinamento acabar..
    hoje em dia ele estar com outra pessoa e descobrir que isso foi fruto de uma traição..

    ResponderExcluir
  42. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer muito a um grande lançador de feitiços chamado Dr.Azaka, que trouxe de volta minha felicidade, trazendo de volta meu ex-amante depois de muitos meses de separação e solidão. Com isso estou convencido de que você é enviado a esta palavra para resgatar as pessoas de um desgosto e também a solução para todos os problemas de relacionamento. para aqueles que têm um problema de relacionamento ou outro,por que não contatar o Dr.Azaka em seu email:Azakaspelltemple4@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (fulano) venha para mim, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (fulano) não pense mais nos outros… mas somente em mim . Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém!!
    Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  44. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (fulano) venha para mim, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (fulano) não pense mais nos outros… mas somente em mim . Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém!!
    Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  45. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (fulano) venha para mim, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (fulano) não pense mais nos outros… mas somente em mim . Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém!!
    Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  46. I am Mrs. Olivia Vincent from the United States, I want to share a testimony of my life with everyone. I was married to my husband Vincent, I love him so much that we have been married for seven years with two children. When he went on vacation to France he brought up a woman named Ashley, he told me he was no longer interested in our marriage. I was so confused and looking for help, I didn't know what to do until I met my friend Maria, and told her my problem. She told me not to worry about her having a similar problem before and introduced me to a man named Dr osaze who put a spell on her ex-boyfriend and brought him back after 3 days. Maria asks me to communicate with the Dr osaze. I contacted him to help me bring my husband back and he asks me not to worry that the gods of his ancestors are fighting for me. He told me that after three days he would join me and my husband together. After three days my husband called me and told me he was still looking for things with me, he surprised me when I saw him and he started crying for forgiveness. At the moment I am the happiest woman in the world for what this great doctor has done for me and my husband, you can contact his email: (drosazedrosaze@gmail.com@gmail.com). Or whatsapp .. him in this issue. (+2348066574752). Please contact him for any problem, such as:
    (1) If you want your ex back
    (2) if you still have bad dreams.
    (3) You want to be promoted in your office.
    (4) If you want a child.
    (5) herbal medicines
    (6) You want to be rich.
    (7) You want to tie your husband / wife to him forever.
    (8) If you need financial help.
    (9) Let people obey your words and do whatever they want
    (10) ETC case solution
    Contact him again at (drosazedrosaze@gmail.com@gmail.com) or WhatsApp .. him at this number. (+2348066574752). and be blessed

    ResponderExcluir
  47. Eu sou a Sra. Olivia Vincent, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Vincent, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele educou uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até encontrar minha amiga Maria e contar a ela meu problema. Ela me disse para não me preocupar com o fato de ela ter um problema semelhante antes e me apresentou a um homem chamado Dr. Osaze, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta após 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. osaze. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com o fato de os deuses de seus ancestrais estarem lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e meu marido. Depois de três dias meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que este grande médico tem feito por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail dele: (drosazedrosaze @ gmail.com @ gmail.com). Ou whatsapp .. ele nesta edição. (+2348066574752). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quer o seu ex de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja amarrar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (drosazedrosaze @ gmail.com @ gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). e seja abençoado

    ResponderExcluir
  48. Um grande agradecimento ao Dr. Oselumen, eu nunca acredito que ainda exista um verdadeiro lançador de feitiços de morte depois de todos esses anos de decepção com os enormes spammers na Internet que andam por aí para enganar as pessoas, até que tive a oportunidade de conhecer o Dr. Oselumen, um verdadeiro lançador de feitiços, através de uma amiga próxima chamada Jennifer a quem a Dra. Oselumen havia ajudado antes, quando entrei em contato com ele com seu e-mail via droselumen@gmail.com, eu explico como minha ex tem me causado problemas em meu casamento, ela nunca me permitiu um momento de paz eu preciso acabar matando ela, e eu não quero fazer uso de assassino porque seria arriscado então eu precisava fazer isso de uma forma espiritual, é por isso que decidi entrar em contato com ele, ele me garantiu que não me preocupasse. Entrei em contato com a pessoa certa na hora certa, cooperei com ele e em menos de uma semana minha ex estava morta, ela dormia e nunca acordava tudo graças ao Dr. Oselumen na verdade ele é realmente um homem humilde. você pode contatar dr oselumen para qualquer feitiço de morte, como matar seu superior no escritório e tomar seu lugar, feitiço de morte para matar seu pai e herdar sua riqueza, feitiço de morte para matar qualquer um que te enganou no passado, feitiço para aumento de salários, feitiço para promoção no escritório, feitiço para ter seu ex-amante de volta, se as coisas não estão funcionando bem em sua vida então você precisa contatá-lo agoravia E-mail droselumen@gmail.com ligue ou adicione-o no whatsapp + 2348054265852

    ResponderExcluir
  49. Olá visualizadores, estou postando isto porque encontrei muitas pessoas tendo problemas de casamento que eu também experimentei. Recentemente, encontrei ajuda de um homem chamado Dr. Ilekhojie. Ele fez um ótimo trabalho que fez minha esposa se apaixonar por mim novamente após nove meses de separação. Eu quero que você saiba que ele é um verdadeiro lançador de feitiços. Se alguém precisar de ajuda, pode entrar em contato com o Viber ou Whatsapp: +2348147400259 ou e-mail: gethelp05@gmail.com e dizer a ele que Juan Esposito o encaminhou

    ResponderExcluir
  50. A vida é um mistério com muitas perguntas que precisam de respostas, que problemas você está enfrentando na terra?
    Seu marido ou sua esposa deixaram sua vida sem nenhuma boa explicação que a deixa confusa e você os quer de volta em sua vida? Dr. Ilekhojie é o homem certo para o trabalho, ele é um poderoso lançador de feitiços abençoado por seus ancestrais e aceito pelos deuses como seu porta-voz na terra, Dr. Ilekhojie me ajude a salvar meu lar destruído, trazendo meu marido de volta para mim com seu poderoso feitiço . Eu e meu marido ficamos separados por 9 meses sem comunicação, mas com o feitiço lançado pelo Dr. Ilekhojie, ele está de volta e somos uma família feliz novamente. Entre em contato com o Dr. Ilekhojie se estiver enfrentando algum tipo de problema na vida e precisar de uma solução rápida. Viber ou Whatsapp: +2348147400259 ou e-mail: gethelp05@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Estou escrevendo este artigo para agradecer ao Dr. Ilekhojie, o poderoso lançador de feitiços que me ajudou recentemente a trazer de volta meu ex-amante que me deixou por outra mulher sem motivo nos últimos 8 anos. Depois de ver um post na internet de Jenna dos EUA dizendo como ela foi ajudada pelo Dr. Ilekhojie, eu também decidi contatá-lo para obter ajuda porque eu não tinha escolha, tudo que eu queria era ter meu amante de volta e felicidade. Para minha maior surpresa, meu amante voltou para casa de joelhos para que eu encontrasse um lugar em meu coração para perdoá-lo. Fiquei realmente surpreso e chocado quando meu amante se ajoelhou implorando por perdão e para que eu o aceitasse de volta. Estou realmente sem expressões e não sei o quanto devo expressar minha gratidão a você, Dr. Ilekhojie. Você é um Deus enviado para restaurar um relacionamento quebrado, E agora eu sou uma mulher alegre. seus detalhes de contato são; gethelp05@gmail.com Número Whatsapp +2348147400259

    ResponderExcluir
  52. Pra esse tipo de oraçao de maldiçao nois devemos repreender e ordenar que o demonio mandado seja de quem for caia por terra

    ResponderExcluir
  53. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este homem, Dr. Ilekhojie ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu marido para casa e acredite, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigi para dentro de casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer cada um de vocês semelhante para se encontrar com este homem e ter seu amante de volta para você Seu e-mail: gethelp05@gmail.com você também pode contatá-lo ou enviá-lo pelo Whatspp neste telefone +2348147400259

    ResponderExcluir
  54. Meu marido me trocou por uma mulher mais jovem e eu fiquei arrasada. Era como se ela o tivesse sob um feitiço maligno, Paul se voltou contra mim durante a noite sem qualquer aviso. Aconteceu no ano passado, eu estava desesperado, então usei todos os sites de lançamento de feitiços que pude encontrar sem resultados. Um amigo me enviou o link para o site do Dr. Ilekhojie e entrei em contato com ele. Ele começou a trabalhar comigo em junho. Como resultado de todo o seu trabalho maravilhoso, meu homem e eu estamos juntos novamente. Estou muito feliz e privilegiado por ter uma pessoa tão incrível como você ao meu lado. Obrigada! Dr. Ilekhojie WhatsApp Dr. Ilekhojie no (+2348147400259) ou e-mail (gethelp05@gmail.com)

    ResponderExcluir
  55. Meu ex me deixou com muitas dores e desde então eu tenho o coração partido e despedaçado. Eu tenho contato com muitos lançadores de feitiços e eles roubam meu dinheiro sem nenhum resultado. Eu enviei tantos e-mails para muitos sites online procurando por um bom lançador de feitiços até que fui dirigido por um velho de 45 anos que o Dr. Ilekhojie ajudou antes, para entrar em contato com o Dr. Ilekhojie, eu nunca acreditei, mas depois que fiz como ele instruiu, meu ex voltou para me disse para perdoá-lo e eu perdoei e hoje estou feliz com meu casamento, entre em contato com o e-mail dele: gethelp05@gmail.com ou ligue para +2348147400259

    ResponderExcluir
  56. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e estivemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. OMON ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  57. Funciona! Meu ex me bloqueou em todas as plataformas. Demorou, cerca de dois meses ou mais, mas ELE ME DESBLOQUEOU HÁ ALGUMAS HORAS! Não desista! FUNCIONA! entre em contato com o Dr. Ilekhojie para obter ajuda agora. estamos juntos novamente. Tenha fé neste processo .. Aqui está o contato dele..WhatsApp ele: +2348147400259,
    Envie um e-mail para: (gethelp05@gmail.com)

    ResponderExcluir
  58. Depois de 3 anos em um relacionamento com meu namorado, meu namorado começou a sair com outras garotas e me mostrar um amor frio, em várias ocasiões ele ameaça terminar comigo se eu ousar questioná-lo sobre seu caso com outras garotas, eu estava totalmente devastado e confuso até que um velho amigo meu me contou sobre um lançador de feitiços na internet, Dr. Ilekhojie, que ajuda as pessoas com seus problemas de relacionamento e casamento pelos poderes do amor. Feitiços. No começo eu duvidei se tal coisa existisse, mas decidi dar uma tentativa, quando eu entrei em contato com ele, ele me disse tudo que eu precisava fazer e eu fiz e ele me ajudou a lançar um feitiço de reconciliação e dentro de 28 horas meu namorado voltou para mim e começou a se desculpar, agora ele parou de sair com as meninas e ele está comigo para sempre e para valer.

    Aqui está o contato dele ..
    LIGAR / WHATSAPP: +2348147400259
    E-MAIL: (gethelp05@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. O amor é bom quando você tem alguém para compartilhar com o Dr. Ações da Ekpen. Ogiogun é um feiticeiro muito real e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não conseguia engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensei em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun, que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e que eu não devo me preocupar. Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria de volta à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, me deixando grávida, curando o câncer da minha irmã e também curando o vírus HIV do meu primo com seus poderes especiais, e ele também deu o meu passo irmão para ganhar uma loteria de $ 2 milhões. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, como minha vida seria? Dr. Ekpen ogiogun, muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar quanto bem você tem feito para mim e minha família, e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas, grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não ir ao Dr. Ekpen ogiogun run? Basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun por e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) e ele vai te ajudar. Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável. Contate-o agora e adquira sua solução. Obrigado Dr. Ekpen ogiogun seu WhatsApp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. eu não me preocupe mais que meu marido volte para mim depois de tudo dito e feito com o feitiço lançado sobre ele, eu pensei que era uma piada, depois que ele terminou de lançar o feitiço, para meus maiores s
    Quero agradecer ao Chefe Dodoru, que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim. Há dois (2) anos tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher enquanto ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo o meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou sobre isso lançador de feitiços poderoso que a ajudou quando ela estava no mesmo problema.
    Então, entrei em contato com o chefe Dodoru e contei tudo a ele, então ele me disse que, em 48 horas, meu marido realmente voltou me implorando para perdoá-lo.
    Não suporto essa alegria sozinha, então decidi compartilhar meu testemunho .. se houver alguém que precise da ajuda dele, você pode contatá-lo por e-mail: chiefdodoru@gmail.com ou adicioná-lo em seu whatsapp +2349015088017 .. Ele está disposto a ajudar qualquer corpo que precise de sua ajuda.

    ResponderExcluir
  61. eu não me preocupe mais que meu marido volte para mim depois de tudo dito e feito com o feitiço lançado sobre ele, eu pensei que era uma piada, depois que ele terminou de lançar o feitiço, para meus maiores s
    Quero agradecer ao Chefe Dodoru, que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim. Há dois (2) anos tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher enquanto ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo o meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou sobre isso lançador de feitiços poderoso que a ajudou quando ela estava no mesmo problema.
    Então, entrei em contato com o chefe Dodoru e contei tudo a ele, então ele me disse que, em 48 horas, meu marido realmente voltou me implorando para perdoá-lo.
    Não suporto essa alegria sozinha, então decidi compartilhar meu testemunho .. se houver alguém que precise da ajuda dele, você pode contatá-lo por e-mail: chiefdodoru@gmail.com ou adicioná-lo em seu whatsapp +2349015088017 .. Ele está disposto a ajudar qualquer corpo que precise de sua ajuda.

    ResponderExcluir
  62. Você está enfrentando alguma dificuldade na vida e quer a ajuda de um lançador de feitiços, está enfrentando o divórcio e quer reconciliação? Sire Eli é o homem justo e genuíno para o trabalho, ele é muito bom no que faz porque também me ajudou a recuperar meu marido após a separação, contate-o no Whatsapp: +2348085240869

    Você pode contatá-lo para o seguinte trabalho de feitiço

    feitiço de amor,
    Feitiço de promoção de emprego,
    feitiço de loteria,
    fitoterapia para qualquer tipo de problema de saúde

    ResponderExcluir
  63. O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo. 💝💝 Dr. Ekpen ogiogun é um verdadeiro feiticeiro e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não consegui engravidar porque ele tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me matar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun, que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria para minha vida e família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, me deixando grávida, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de meu primo com seus poderes especiais, e ele também fez meu meio-irmão ganhe na loteria de $ 2 milhões. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, como seria minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre suas grandes conquistas. Palavras não podem expressar o quão bom você tem feito para mim e minha família e acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas e grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun no seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele te ajudará. Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu WhatsApp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e já estava pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema de ella. Ela me deu um e-mail dela e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de minha prima com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe fazer seu trabalho por ele ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever seus bons e grandes trabalhos. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun pelo e-mail dele: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu whatsapp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Tudo graças a este grande homem que conheci enquanto lia alguns comentários aqui, eu estava com medo de um fio dental no início, mas eu realmente preciso de ajuda para sair da minha situação porque meu marido me deu um aviso de duas semanas para sair do casa porque terei algum mal-entendido que não posso afirmar aqui, o Dr. Ajayi executou um feitiço de reconciliação e conseguimos resolver nossa diferença fora do tribunal. Se você precisar do serviço de um poderoso lançador de feitiços, entre em contato com o Dr. Ajayi no Whatsapp: +2347084887094 ou e-mail : drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Este é um testemunho que direi a todas as pessoas do mundo. Estou casada há 4 anos e no quinto ano de meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu marido de mim e meu marido me deixou e os filhos e temos sofrido por 2 anos até que eu quis dizer um cargo onde Dr Ilekhojie ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu adorável Marido para casa e acredite em mim, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, depois de fazer tudo que ele me pediu para fazer e meu marido voltou. Existem muitas pessoas perversas que não vão querer ver você feliz com seu parceiro por ciúme. Estou feliz por ter conhecido o Dr. Ilekhojie cedo o suficiente. Você também pode pedir ajuda a ele. Email: gethelp05@gmail.com ou Whatsapp +2348147400259

    ResponderExcluir

  67. Olá espectadores online, estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como fui ajudado a resgatar minha esposa. Eu era um trapaceiro e minha esposa me pegou várias vezes. Tentei me consertar e toda vez acabei trapaceando sem parar. Acho que não percebi o que ela significava para mim até que ela me deixou em paz. Comecei a encontrar uma maneira de recuperá-la, mas nada parecia funcionar perfeitamente até que encontrei um artigo sobre o Dr. Ilekhojie, que ajudou muitas pessoas em todo o mundo a recuperar seus relacionamentos. Fiz contato com ele em seu número do WhatsApp via +2348147400259 e ele me garantiu que minha esposa voltará para mim em 48 horas com seu feitiço de reconciliação. Surpreendentemente, minha esposa voltou para casa após 2 dias dizendo que ainda me amava e eu jurei nunca mais traí-la. Se precisar de ajuda, envie um e-mail para (gethelp05@gmail.com) ou WhatsApp / Viber número +2348147400259

    ResponderExcluir
  68. Finalmente fui ajudado !! Estou muito animado agora, só tenho que compartilhar meu testemunho neste fórum. A sensação de ser amado tira muito peso de nossos ombros. Eu tinha tudo isso, mas cometi um grande erro quando traí minha esposa com outra mulher e minha esposa me deixou por mais de 4 meses depois que ela descobriu .. Eu estava sozinho, triste e arrasado. Felizmente, fui encaminhado a um homem muito poderoso chamado Dr. Ilekhojie. Ele realizou um feitiço de reconciliação no nosso relacionamento e trouxe de volta minha esposa e agora ela me ama muito mais do que nunca .. Estou tão feliz com a vida agora. Muito obrigado, Dr. Ilekhojie. Por favor, contate o Dr. Ilekhojie hoje e obtenha qualquer tipo de ajuda que desejar Via e-mail gethelp05@gmail.com ou Ligue / WhatsApp número de celular +2348147400259

    ResponderExcluir
  69. Este é um testemunho que vou dizer a todos para ouvir. eu sou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim, então meu marido me deixou e as crianças e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um post onde este homem Dr.Ibinoba ajudou alguém e eu decidi dar-lhe uma chance para me ajudar a trazer meu adorável marido para casa e acredite em mim acabei de enviar minha foto para ele e para o meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrar na casa e eis que era meu marido, ele voltou para mim e para as crianças. você. Entre em contato com ele no WhatsApp:+2348085240869,E-mail: dromionoba12@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Sou casado com minha esposa há 6 anos e recentemente ela terminou comigo e me machucou profundamente quando ela me disse para deixá-la em paz e que ela não me ama mais, apesar de eu sempre ter sido fiel e honesto com ela. Tentei de todas as maneiras recuperá-la comprando o que ela quer, como sempre fiz e ela ainda me deixou com o coração partido.. agora ela tem um novo namorado que me destruiu ainda mais, até uma amiga minha do ensino médio me encaminhou para o Dr Ibinoba. Esse homem mudou minha vida completamente. Segui tudo o que ele me disse para fazer e minha esposa voltou. Fiquei atordoado com tudo o que aconteceu exatamente como ele me contou. Eu tinha fé em tudo o que ele me disse e tudo era verdade. Você pode contatá-lo, ele o ajudará em qualquer coisa que você precisar e responderá rapidamente assim que você entrar em contato com ele através do número do whatsapp: +2348085240869,E-mail: dromionoba12@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Acredito na oração contrária sobre pedir algo, se as pessoas que dizem ter deus no coração e fazem a oração pedindo o coisas ruins a alguém, essa oração é ouvida pelo mal, Deus é maravilhoso e realmente acredito que nem chega nele essas orações, mas triste é saber que as pessoas que fazem isso s se dizem cristã.

    ResponderExcluir
  72. Cuidar da nossa fé e cuidar das energias que atraímos

    ResponderExcluir
  73. Bom dia, você está convidado a ler meu encontro com o Dr. Ajayi, um poderoso homem espiritual abençoado por seus ancestrais para curar doenças com ervas e também restaurar um lar desfeito. Conheci o Dr. Ajayi porque minha amada esposa quer que nos divorciemos e isso foi depois de 12 anos de casamento abençoado com dois filhos adoráveis, um menino de 5 anos e uma menina de 2 anos, ela tirou nossa filha de casa e ficou com a mãe dela e eu imploro para ela voltar para casa, mas ela recusou, fiquei muito confuso então procurei ajuda que é quando li sobre o Dr. Ajayi como ele ajudou uma mulher a ter um filho depois de estar casada por 8 anos sem filhos, entrei em contato com o Dr. Ajayi, expliquei minha situação para ele, ele pediu algumas informações sobre mim que eu dei a ele, depois alguma consulta ele me disse o que precisava ser feito e eu fiz conforme as instruções, enquanto estou digitando isso minha esposa está tricotando na sala. Se você precisar da ajuda de um homem espiritual genuíno, Dr. Ajayi é sua última parada, entre em contato com ele no Whatsapp / Viber: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Quero compartilhar com o mundo como o Dr. Ajayi, o Grande homem, foi abençoado por seus ancestrais com poder espiritual. Ele me ajudou a reencontrar meu casamento com meu marido, que terminou comigo há 2 anos, tenho tentado recuperá-lo e quase desisti, mas o Dr. Ajayi conseguiu me fazer sorrir novamente. Dr. Ajayi é um verdadeiro lançador de feitiços, você também pode recuperar seu ex e viver uma vida feliz para sempre com a ajuda do Dr. E-mail de contato: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp: +2347084887094

    ResponderExcluir