3 de maio de 2012

A AÇÃO DA ORAÇÃO NA LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL

Olá, devido ao lançamento do meu livro sobre libertação espiritual está para acontecer no mês de fevereiro de 2017 pela editora reflexão, tive que retirar do blog todos os meus textos sobre o referido assunto. Sendo assim, você que deseja conhecer mais sobre o assunto de libertação espiritual, pode encontrar esse e demais textos no meu livro.
para ad
quirir o livro é só entrar em contato comigo no telefone 21- 981017030 ou no e-mail teologoluisroldan@hotmail.com
Com certeza o livro terá um preço bem acessível. 
Desde já agradeço a procura de cada leitor interessado no blog. 



Escrito pelo pastor Luis Roldan.

29 comentários:

  1. LUIZ AGRADEÇO A DEUS POR TUA VIDA ESSE ESTUDO MIM AJUDOU MUITO.

    ResponderExcluir
  2. Gostei... tenho esse livro porcos na sala mas ainda nao li.... vou ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia. Gostaria de saber onde conseguiu comprar o livro q ainda não achei.

      Excluir
    2. Olá bom dia. Gostaria de saber onde conseguiu comprar o livro q ainda não achei.

      Excluir
    3. Boa noite. tenho este livro em pdf. caso lhe interesse envie um email para clementinofabiano@gmail.com.

      Excluir
    4. Boa noite. tenho este livro em pdf. caso lhe interesse envie um email para clementinofabiano@gmail.com.

      Excluir
  3. oi gostei muito desse estudo é a aria que mais o Senhor me usa viu se vc tem esse livro porcos na sala e quiser me doar par poder trabalhar na obra do Pai vou ficar muito honrrada e agradecida minha chamada é essa me ajudem a paz .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo que fala sobre libertação eu gosto, e esse estudo me deu a direção de DEUS amem , para buscar pelos necessitados

      Excluir
  4. preciso de oraçao por mim minha familia

    ResponderExcluir
  5. estou numa fase dificil meu filho caçula esr=ta preso tem promessa pra ele ele voltou pra jesus esta bem na medida mas eu sou mae e sofro muito

    ResponderExcluir
  6. oração para meu trabalho,situação financeira,minha familia

    ResponderExcluir
  7. a Paz Pr Luis meu nome e Pedro já fui da obra obreiro e hoje estou parado as veis peco e nao consigo ser forte e nem volta direto para a igreja sinto que tenho algo errado em meu corpo e peço oraça de libertaçao espiritual estou de acordo com o senhor desde já recebo a minha libertaçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amém, Deus é poderoso para mudar o quadro, vai se esforçando que Deus vai honrar teu esforço

      Excluir
  8. 1Tm5:22 diz-A ninguém imponhas precipitadamente as mãos, nem participes dos pecados alheios; conserva-te a ti mesmo puro.
    E então Pr.Luiz ?como saber quando impor as mãos quando não?isso parece ser bastante perigoso.aguardo resposta .paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paz irmão....o texto que você usou de 1TM 5:22 não tem nada haver com esse assunto. pois as cartas a timoteo são cartas pastorais, falam de cargas eclesiásticos, deveres e direitos dos líderes da igreja, principalmente a partir do capítulo 3. nessa passagem que você usou fala-se sobre impor as mãos para ungir alguém a um cargo, para não se fazer precipitadamente, não ungir por exemplo pessoas neófitas, fracas, inconstantes na fé e etc. já no sentido de não participar dos pecados alheios é não ungir pessoas que vivem na prática do pecado, se não você é cúmplice do pecado dele.
      sendo assim, 1TM 5:22 não tem relação com oração

      Excluir
    2. EU NÃO ACEITO SER SEGUNDA OPÇÃO, DEUS FEZ ISSO COLOCANDO MEUS INIMIGOS E ADVERSARIOS COMO PRIMEIRA OPÇÃO NO PASSADO E EU DESPREZO TODOS OS MEUS INIMIGOS..... MEU ÚNICO PAI É DEUS QUE PÔE AS MÃOS SOBRE A MINHA CABEÇA E ESTÁ NO MEU BARCO, NÃO TENHO OUTRO PAI E REJEITO EM NOME DE JESUS..... A NÃO SER MEU PAI: SEBASTIAO MENDONÇA, QUE PROFETIZOU A BENÇÃO DE JACÓ QUE MUDOU DE NOME: ISRAEL E FOI GRANDE E MAIOR E MUITO PRÓSPERO, RECEBENDO A BENÇÃO SENTIMENTAL..... QUERO NO MONTE TAMBEM SER COBERTA TOTALMENTE E BLINDADA CONTRA AS HOSTES DAS TREVAS, PRINCIPADOS, POTESTADES, DOMINADORES, FORÇAS DO MAL E UNÇÃO.... MINHA ÚNICA FAMILIA É A IGREJA DE CRISTO NUM TOTAL QUE SEJAM CONFIÁVEIS. MINHA ÚNICA INFLUENCIA É A IGREJA, DEUS E PALAVRA DE DEUS, ONDE NÃO SOU TRATADA COMO SEGUNDA OPÇÃO, ULTIMA NA LISTA OU PRETERIDA, DESPREZADA OU TOSCA...DOENTE, MEUS SONHOS, PROJETOS DE VIDA QUE ESCREVI PARA MIM, PEÇO PARA MIM, EU RECEBO MEUS PROJETOS DE VIDA E SONHOS. NÃO SOU RESTO, NEM TRATADA COM POUCO CASO E NÃO SOU OBRIGADA A SERVIR NINGUÉM DA MINHA FAMILIA, NÃO SOU ESCRAVA DELES E NÃO ACEITO TER FICADO PARA TRÁS, MEUS INIMIGOS NUM CALABOUÇO NO ABISMO DO INFERNO, NÃO DIVIDI MEUS SONHOS E PROJETOS DE VIDA E NENHUMA BASTARDA TEM NADA , NEM UM POUCO PARECIDO COMIGO, NADA DE MIM NA MINHA POSTERIDADE E GERAÇÃO............EU REJEITEI ESSA GERAÇÃO E JOGUEI NO LIXO...... EU RECEBO A MINHA VITORIA, MILAGRE EM NOME DE JESUS, NENHUM DEMONIO DA LOUCURA OU MAL PARA FORA, OPRÓBRIO NO INFERNO EM NOME DE JESUS........LAUCIANE MENDONÇA

      Excluir
    3. Irmã, vejo muita dor e sofrimento em suas palavras... Mas Deus nos manda perdoar... "Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido!" Perdoe para ser perdoada... Jesus completa: Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e meu fardo é leve.
      Mateus 11:29-30
      Fique em paz minha irmã!
      Carol

      Excluir
  9. Glória a Deus pela mensagem muito bem colocada e a base bíblica bem aplicada pastor.

    Quando encontrei esse site, estava a procura de algo que me ajude a me libertar de um certo comportamento que tenho e gostaria de falar a respeito diante de Deus, mas não aqui nesta página. Teria outra forma do Pstor me "ouvir" e ajudar?

    Att.
    Karla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz. Obrigado pelas palavras.
      Me manda um email e conversamos lá.
      teologoluisroldan@hotmail.com

      Excluir
  10. Luís, ore pela libertação espiritual de Leandro Paiva Nunes. Minha família necessita muito dessa cura. Ele é o esteio de nosso lar. Ore conosco. Eu tenho fé.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito!gostaria de pedir oração da libertação,pois não sei o que tenho.os medicos dizem ser depresão,mas sei e sinto q é obra maligna.

    ResponderExcluir
  13. Estou em um processo de libertação, não está sendo nada fácil, todos os dias sofro com todo tipo de doenças, e o demônio se recusa a sair. Preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, o demônio não? algo tem de errado, já confessou Jesus como seu Senhor e Salvador? quem ta te orando?
      já fez renunciou todo pacto consciente ou inconsciente? ( a renuncia de pacto é mais ou menos assim: "eu fulano, renuncio todo pacto que fiz consciente ou inconsciente qual qualquer entidade, e digo que minha aliança é somente com Jesus.")
      tem algum objeto em sua casa que seja de crença pagã? exoterismo? se tiver, chame seu pastor a orar e quebrar o objeto?
      abraços, espero resposta para lhe ajudar.

      Excluir
  14. Paz meu amado ! Que Deus continue abençoando sua vida ministérial , os estudos são uma benção , aproveitoso é satisfatório ! Graça e paz ! Pr
    Weslley Martins

    ResponderExcluir