27 de março de 2012

SENDO AGENTES DE MILAGRES

"E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus.
E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém."
(Marcos 16:17 ao 20)


Assim como um presidente tem seus representante, seus ministros, Deus tem os seus também, Jesus deixou representantes na Terra, seus ministros, que somos nós, sim eu e você.
"E Ele(Jesus) nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai; a Ele toda glória e poder para todo o sempre. Amém." (Apocalipse 1: 6)

somos nação sacerdotal, herdeiros de Deus nesta Terra, onde Ele nos deixou como seus representantes, seus agentes pessoais para Sua boa obra na vida das pessoas.
Pregar o evangelho é uma as mais boas obras, pois é o maior dos milagres, pois a Bíblia diz que há festa no céu quando alguém se dobra arrependido de seus pecados.
"Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento." (Lucas 15: 7)

Mais Deus também nos deixou dons espirituais, para edificação e proveito da igreja, fazendo uso de tais dons dados pelo Espírito Santo para nos ajudar e a nossos irmãos em Cristo.
Dons estes descritos em 1ª Corintios capítulo 12, mas também mesmo quem não tem dom pode usa-los, movido por sua própria fé e ousadia.
Temos quer ter fé e colocarmos em pratica, ta na hora de creditarmos que podemos curar, libertar as pessoas de laços que o diabo colocou na vida delas, desfazer obra de feitiçaria e também fazer outros sinais da manifestação Deus na vida das pessoas.
Pedro teve ousadia ao mandar o paralítico levantar, mas ele não levantou, pois não creu, porém Pedro, foi ousado e colocou a sua própria fé em prática e puxou o paralítico para o levantar e este homem levantou e entrou saltando no templo e todos viram seu milagre, que Deus operou pelas mãos de Pedro.
Seja agente de milagres, glorifique a Deus com seus atos, fé e ousadia. Não tenha receio de orar por alguém , Deus opera através dos Seus servos.
Expulse demônios, doenças espirituais, cure doenças físicas e mentais, apresente Jesus a esta pessoa que você tem oportunidade de falar de Jesus pra ela.
E vamos abalar o inferno e povoar o céu, Deus conta com você!

Escrito por Luis Roldan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário