7 de janeiro de 2012

DE SERPENTE A DRAGÃO

O texto trata de um assunto de suma importância, visto que com certeza estamos muito próximos ao fim dos tempos, não ao fim do mundo como erradamente alguns alegam, mas o fim de uma jornada onde acabará a caminhada do povo de Deus na terra, onde os fiéis a Deus e Sua Palavra serão arrebatados ao céu, e a partir dai o anticristo reinará nesta Terra por 7 anos, até Jesus voltar e jogar o diabo, o anticristo e o falso profeta no lago de fogo e então os fiéis que foram arrebatados, e os que perseveraram durante 7 anos na Terra, não aceitando a marca da besta(que será o chip na mão ou na testa) reinarão com Jesus por 1000 anos, será um milênio de paz e tranquilidade.
"Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos."
(Apocalipse 20:2)

O dragão é Satanás, que antes fora a serpente no jardim do Éden, isso tudo representa a transformação e o aumento da força de Satanás nesta Terra, ele começou apenas com sua astúcia, lembre-se que a serpente é um animal astuto, mas o pecado alimenta e fortalece a satanás, sendo assim com o aumento da iniquidade, da falta de amor, degradação da moral e da família, seitas, heresias, horóscopo, tudo isso veio a aumentar a força de satanás, dando a ele status de um dragão grande e forte.
O sistema financeiro, a falta de ajuda a pessoas pobres, faltas de projetos sociais, a má distribuição de renda mundial, isso tudo faz com que quando o anticristo se manifestar, e vir a ser uma espécie de presidente mundial, ele venha a aparentemente ser um bom governante e acabar com guerras, fome, e distribuir melhor a renda mundial, mas no fundo só irá promover a idolatria, a adoração a ele mesmo, pecados, leis que destroem a família, perseguição a quem não aceitar a marca da besta, após 3 anos e meio terá início a perseguição aos judeus, povo que o diabo sempre odiou mais do que qualquer outro, por serem o povo escolhido por Deus, para que deles viesse a nascer Jesus.
Grande parte da força de satanás vem da mídia, onde se propaga imoralidade, traições, homossexualismo, desprezo pelo caminho de Deus em nossas vidas.
Satanás vem ganhando força com tudo isto, até se tornar o dragão que irá devastar a Terra sem muitos perceberem, achando que ele é bom, mas no fundo irá espalhar mais e mais a iniquidade, querendo adoração para si próprio, e muitos o adoraram.
Irmãos, não dê lugar ao diabo, não caia em suas armadilhas, Deus é poderoso para lhe fortalecer e não deixar você cair nisso, peça ajuda, ore, leia a bíblia, adore somente a Deus.
Combata heresias, seitas, promoções da mídia em relação a erro e pecado, não se envolva nisso.
O chip já ta sendo desenvolvido, não o aceite em sua mão ou testa, isso é a marca da besta, persevere até o fim, seja fiel a Deus, até a morte ou até o arrebatamento, mas se por uma infelicidade, de uma infidelidade sua para com Deus, você ficar fora do arrebatamento da igreja, não aceite a marca, mesmo que isso lhe faça passar fome, ser perseguido, pois o que a aceitar, irá decretar sua ida ao inferno, não aceite, é melhor padecer na Terra por 7 anos, mas viver a eternidade no céu.
"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis."
(Apocalipse 13:16-18)



Irmãos, pelo o que vejo na Bíblia, quase todas as profecias apocalípticas já se cumpriram, falta pouco para o Senhor Jesus voltar e arrebatar a igreja de Cristo, vendo também os fatos do mundo, como a politica mundial caminha para um governo mundial, onde um homem governará todo o mundo, me atrevo a dizer que o anticristo já é um adulto, sendo que para governar, ele precisará ter uma certa idade de experiência, pelo menos seus 45 anos para tomar o poder mundial. Atentem porque Jesus está as portas, logo logo Ele virá.

Satanás é astuto, lembre-se que ele convenceu 1/3 dos anjos a seguirem a ele e a se rebelarem contra Deus, ele trabalha com mentiras, muitas vezes diz até que ele mesmo não existe, ou inventa uma mentira parecida com a verdade, não caia nisso, siga a Deus e verá que tudo valeu a pena.
"Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida." 
(Apocalipse 2:10)

Escrito por Luis Roldan.

Um comentário:

  1. adoreei luiz deu um show de explicaçao...rs Jesus realmente esta nas nuvens,logo vem...

    mary

    ResponderExcluir