29 de abril de 2011

A DOR DE DEUS

Talvez muitas pessoas se perguntem se Deus senti dor, mas venho pedi para que vocês pensem comigo...
Sabe quando você ama alguém, fez, faz e faria de tudo para esta pessoa ser feliz, você se esforçou, dedicou sua vida, sonhou e fez planos com esta pessoa e esta pessoa não lhe quer, ti virou as costas, não dá valor ao seu amor? dói muito, certo?
bem, é assim que Deus se senti, pois Ele desceu do céu, largou a sua glória e veio a terra como humano, sofreu por você, morreu na cruz e ressuscitou ao terceiro dia por você, tudo para que você tivesse direito de ter a vida eterna. Até que um dia ele Ele sonhou com seu nascimento, ti criou e fez planos para você ter uma vida boa e feliz, mas você decidiu virar as costas para Ele, buscando felicidade em outras coisas, coisas que denigrem seu corpo e imagem, reputação, mas mesmo assim Deus lhe quer de volta, quer  que você o siga, que creia nele, que siga seus mandamentos.
Talvez você se pergunte, por que? mas você sabe a resposta, assim como dói  você amar uma pessoa e ela não estar contigo, assim é a dor de Deus, só que a dele é muito maior, assim como você quer esta pessoa de volta, Deus ti quer de volta, para que você esteja debaixo de Sua mão protetora e no centro do coração Dele.


escrito por Luis Roldan, mas inspirado pelo Espírito Santo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário