3 de junho de 2012

O "ESPÍRITO DE CAIM" NAS NOSSAS IGREJAS

Texto este de suma importância devido a sua realidade, este espírito citado no título da postagem, tem o significado de ação de muitos Cains em nossas igrejas. 
Caim simboliza a hipocrisia religiosa, pois ele posa como adorador, mas assim como caim fez o sacrifício de qualquer jeito, sem ser de coração para Deus, assim são muitos, são vazios por dentro, não passam de suas pretensões de serem estrelas, ou apenas ficarem bem perante os olhos dos homens, mas sua adoração é vazia e sem unção, pregam o que não vivem, muitos são cantores simplesmente e não levitas como deveriam.
Caim matou seu irmão porque o invejava e o odiava, muitos hoje tentam matar os seus irmãos em Cristo por inveja-los porque estes tem chamado de Deus, unção e ousadia para fazer a obra, tudo que são como Abel e tem se coração voltado para Deus e fez tudo como um verdadeiro adorador.
A morte de Abel prenuncia a morte e martírio dos santos de Deus, ou seja, seus servos fiéis, todo aquele que aceitou Jesus como seus Senhor e Salvador e é fiel a Ele. Esta perseguição aos fiéis, nada mais é do que um traço da personalidade do anticristo, ou seja, aquele que persegue seu irmão, está sendo usado por Satanás e tendo traços do anticristo em si.
Caim era falso adorador, perseguidor de seu irmão Abel, porque este sendo verdadeiro adorador, agradava ao Senhor e Deus derramava graça sobre ele, a inveja de Caim o levou a ruína, e ainda mentiu para Deus querendo negar o que fizera, assim são estes Cains que por ai estão, fazem tudo isso, porque em vez de agradarem a Deus para Deus lhes derramarem graça, preferem matar espiritualmente os irmãos, tentando frustrar o ministério alheio, calar os profetas de Deus com a força de suas intrigas e posições eclesiásticas e ainda mentem e não admitem o que fazem, falam que estão certos e se dizem inocentes dos seus pecados e de suas fofocas, calunias e tentativas de fechar portas para os servos de Deus, mas no fim fracassam, pois quando Deus quer operar, e tem um chamado para vida de alguém, nada pode impedir, vai acontecer, assim como o anticristo terá seus planos contra Deus e seu povo frustrados, estes assassinos de profetas, coveiros espirituais, vão ter suas ações frustradas e os escolhidos do Senhor prevaleceram na força da mão forte de Deus.


Escritos por Luis Roldan.

Um comentário:

  1. Muit fort isso pois Deus falou dessa forma pra mim pesquisando aqui encontrei isso e estou impactada pq Deus já avia me falado e me mostrou um demônio que e justamente esse

    ResponderExcluir